Sejam bem-vindos!

Desde criança eu tenho hábito de escrever. É a maneira como me comunico melhor. Sempre tive o pensamento acelerado e colocar tudo em palavras foi a forma que encontrei de conseguir acompanhar o que se passa na minha mente. Antes eu tinha diários e agendas de papel. Escrevia páginas e páginas, tanto de coisas que aconteciam comigo, coisas que eu pensava e coisas que eu inventava! Com o advento da Internet banda larga, na adolescência eu tive dois blogs e um flog (sim, isso existia) cujos nomes eu nem me lembro mais. Uma pena, porque queria muito saber o que a Isabella de 2005/2006 tinha pra falar.

Como já sabem sou médica, ginecologista e produzo conteúdo pro Instagram há alguns meses na forma de vídeos e posts, mas confesso que sempre senti que me faltavam caracteres.

Muitas vezes acabei deixando o assunto mais compacto e curto por conta da característica da rede social de ser muito ágil e rápida. Você sabia que se você não prende a atenção do espectador nos primeiros 2 segundos do seu story, ele passa pro próximo? Pois é! Além disso 75% das pessoas assistem aos stories sem áudio. É um desafio pra nós, comunicadores natos. E apesar de eu gostar muito de um bom desafio, meu objetivo na internet sempre foi e continua sendo levar informação de qualidade da melhor forma possível  e causar transformação na vida das pessoas. Eu sinto que lá alguns assuntos acabam ficando de lado, ou não são muito bem explicados.

Por isso, sejam muito bem vindos ao meu blog! Aqui a gente vai falar de ginecologia em detalhes! Vamos falar de saúde, de qualidade de vida e  também dos tão amados assuntos aleatórios (seguidores do Insta entenderão)! Vou deixar vocês terem acesso a essa parte dos meus pensamentos e do meu coração! Espero que gostem!

O que você achou do artigo? Deixe seu comentário :)

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Acompanhe o melhor conteúdo sobre saúde da mulher.

Deixe seu nome e e-mail e receba conteúdo para sua qualidade de vida e saúde!